sábado, 13 de dezembro de 2008

AVISO

levi 003

(Foto tirada: em Junho de 2008 em uma aeronave da Varig, Eu e minha mãe)

Olá leitores,

Por motivos de viagem, será complicado aparecer aqui para postar alguma coisa, sobre qualquer assunto relacionado aos cursos que estudo, porém gostaria muito de convidar-los a visitar o meu blog pessoal, onde começarei a falar sobre a minha viagem. Passarei, por São Paulo, Foz do Iguaçu e Buenos Aires (Argentina), será minha primeira viagem internacional, e o melhor de tudo, sem agências de viagens.

Irei junto com minha mãe, e o diferencial dessa viagem é que iremos com pouco dinheiro, e com a ajuda do nosso Senhor Jesus Cristo, o multiplicaremos.  Quando voltar, tentarei trazer informações sobre o exterior, e olharei com um olhar crítico, de como os publicitarios fazem marketing, e o que se tem para fazer na cidade. Entre outras informações.

 

Aproveitando o post. Quero desejar-los um Feliz Natal e um prospero Ano Novo, que na virada de ano, seus sonhos sejam realizados. Paz, amor, saúde e prosperidade estes são os meus sinceros votos, a vocês leitores e a toda a sua familia.  

Sintam-se a vontade para críticar, sugerir ou até mesmo enviar sua matéria por email CidylanSilva@gmail.com , ficarei feliz em postar-los aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desejo uma ótima viagem!
E espero novidades!
Abraços...

Cidilan disse...

Valeu, Catia

Que Deus possa lhe abencoar todos os dias de sua vida. Tenho muitas novidades.

Beijos